Complete Internet Repair: um kit para manter sua internet e rede livre de problemas

Complete Internet Repair: um kit para manter sua internet e rede livre de problemas
Principal objetivo do software é resolver problemas de rede, à medida em que eles aparecem

Estamos vivendo na era da Internet, e é inevitavel que com as tecnologias amplamente utilizadas, vem um novo conjunto de problemas. É por isso que foi desenvolvido este conjunto de reparação completa para Internet, cujo principal objetivo é resolver estes problemas, à medida em que eles aparecem.
Complete Internet Repair tenta reparar todos os problemas relacionados à Internet, incluindo problemas de rede. Basta lembrar sempre de duas regras essenciais: em primeiro lugar, não tente consertar algo que não está quebrado, você pode quebrá-lo. E em segundo lugar, esta ferramenta auxilia a resolver vários problemas relacionados à Internet, mas nem tudo pode ser reparado em um passe de mágica. A maioria das situações possui resolução, e é para isso que o Complete Internet Repair foi criado.
Complete Internet Repair é basicamente uma combinação entre o kit Internet Recovery e Winsock Repair. Uma grande ajuda, caso você esteja enfrentando algum dos seguintes erros:
- Problemas após a remoção de adware, spyware, vírus, worms, cavalos de Tróia etc.
- Perda de conexão de rede após a instalação/desinstalação de um malware, VPN, firewall, antispam etc.
- Problemas ao acessar qualquer página da web
- Pop-ups relatando erros de rede
- Falta de conectividade de rede devido a erros de registro
- Problema ao encontrar DNS
- Erro de renovação do endereço de IP do adaptador de rede ou outros erros DHCP
- Problema de conectividade de rede com pouca ou nenhuma mensagem de conexão
- Atualização do Windows não funciona
- Problemas para se conectar a sites protegidos, como sites de bancos
- O Internet Explorer parou de funcionar ou falha o tempo todo
- Outros problemas de rede.
Baixe agora!


FONTE: Olhar Digital.
Read More

3 tecnologias que mudaram o entretenimento e comunicação.

3 tecnologias que mudaram o entretenimento e comunicação.
Algum tempo atrás saiu um texto no Mashable falando sobre 5 avanços tecnológicos que estão transformando o entretenimento digital, resolvi então trazer ele para cá, mas com uma pequena alteração. Resolvi falar sobre os 3 avanços tecnológicos que já mudaram de verdade a tecnologia como um todo.
A tecnologia tem sido fator fundamental para a evolução das relações humanas, prova disso são as redes sociais que ganham cada vez mais força dentro da sociedade a partir do momento que a inclusão digital faz o seu trabalho, somando a força que os dispositivos móveis com conexão em qualquer lugar ganham força dentro da sociedade em geral.
A área de entretenimento digital ganhou muita força nos últimos anos com a evolução dos videogames (cada vez mais realistas), televisões (cada vez mais interativas) e tantas outros avanços que estão presentes dentro de diversas casas pelo mundo.

1 – Sensor de Movimento

Se a 10 anos atrás alguém falasse em jogar videogame sem usar controle tenho certeza que muitos o chamariam de louco, mas esta realidade hoje em dia é possível através do Kinect da Microsoft. Muitos avanços estão ligados aos sensores de movimento, que fizeram muito sucesso no Wii da Nintendo e hoje já chegam as mais diversas ferramentas. Será que você já está preparado para navegar na internet sem usar nenhuma ferramenta intermediária? Imagine-se daqui alguns anos postando em seu Twitter apenas por comandos de voz e sensores de movimento.
Comercial do Kinect, ferramenta que trouxe o sensor de movimento para o XboX 360, prometendo ser uma grande revolução para os videogames.

2 – 3D

A tecnologia 3D foi o grande sucesso nos cinema em 2010, apesar de não ser uma invenção tão recente assim, foi apenas com a sua ampla adoção por diversos estúdios que ela conseguiu tomar conta de diversas salas de cinema.
Esse vídeo demonstra apenas um pedaço do que foi o “3D” em 2010, praticamente um “spam”:

3 – TouchScreen

E a tecnologia Sensível ao Toque? Ou TouchScreen, como estamos mais acostumados. Não foi a Apple com o seu iPhone que inventou a tela TouchScreen, mas com certeza que foi graças a este poderoso Smartphone que fez com que as telas sensíveis ao toque chegassem a um estado de se tornar necessidade básica de qualquer telefone top de linha. Tudo isto foi ainda mais impulsionado com a chegada desta tecnologia com o lançamento do iPad e de diversos outros aparelhos que também adotaram ela.

Este texto é baseado no texto do Mashable (5 Tech Advances That Are Transforming Digital Entertainment)

FONTE: Midiatismo.
Read More

ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10

ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10
ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger computadores de uma gama de ameaças. Construído sobre a premiada ESET ® NOD32 Antivírus e seu poderoso motor ThreatSense ®, ESET Smart Security antispyware, antispam e firewall funcionalidades personalizadas. Utilizando ThreatSense – mais avançada heurísticas da indústria – a janela de vulnerabilidade entre vírus surto ea assinatura atualização é reduzida.

A principal vantagem dessa abordagem é que a protecção individual módulos são capazes de comunicar em conjunto sem problemas, para criar sinergia ímpar para melhorar a eficiência ea eficácia da proteção. Além disso, a arquitetura integrada garante óptima utilização de recursos do sistema, de modo ESET Smart Security continua ESET´s bem sabe reputação de proporcionar segurança rocha sólida em uma pequena pegada que não vai abrandar um indivíduo do computador.

antivirus Download   ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10 

ESET Smart Security dispõe:
» Proteção proativa: premiada tecnologia ThreatSense combina várias camadas de detecção protegendo-o de Internet ameaças antes que seja tarde demais. O incluídos antispam e firewall pessoal características lhe fornecer uma solução de segurança total.
» Descobrimento Exato: ESET com precisão identificar ameaças conhecidas e desconhecidas. Ela ganha consistentemente os prêmios laboratórios de ensaio e é reconhecido por ter zero falsos positivos.
» Lightweight Design: Smart Segurança requer menos memória e CPU potência, permitindo que o computador para correr rápido, fazendo mais quarto para jogos, navegação web, e-mail.
» Fast Scanning Velocidades: ESET Smart Security é um programa altamente eficaz garantindo rápido arquivo digitalização e produto atualizações, enquanto decorre tranquilamente no fundo.
ESET Smart Security é um novo produto projetado para fornecer proteção abrangente contra uma variedade de ameaças. Ele apresenta o seguinte.
» A próxima versão do motor anti-malware ESET com proteção abrangente contra adware, rootkits, spyware, cavalos de tróia, vírus, worms e outros tipos de software malicioso
» Um firewall pessoal com porta stealthing e funcionalidades avançadas de filtragem
» Um filtro antispam com filtragem Bayesiana, lista branca e lista negra.



Read More

AVG Internet Security 2011 – 10.0.1204 Build 3402 x86-x64

AVG Internet Security 2011 – 10.0.1204 Build 3402 x86-x64
AVG Internet Security – um pacote de software para uma proteção abrangente para o seu computador. Inclui Anti-vírus, anti-spyware, anti-spam, firewall. Este pacote de software inclui todas as ferramentas para proteger seu PC de objetos perigosos. AVG Internet Security bloqueia a penetração do vírus, trojans, worms, spyware, etc O pacote também protege contra roubo de informações pessoais, e um módulo para lidar com rootkits ajuda a se livrar dos processos mal-intencionados, mascarando o vírus.
antivirus Download   AVG Internet Security 2011   10.0.1204 Build 3402 x86 x64
Gênero: Antivirus, anti-spyware, Protetores
lançamento: 2011
Idioma: Português
Tamanho: 160
Formato: RAR
Serial Incluso no Arquivo RAR

X86 – 32 Bits

X64 – 64 Bits

Read More

Pesquisadores criam projeto que promete dobrar tráfego em redes wireless

Pesquisadores criam projeto que promete dobrar tráfego em redes wireless
Tecnologia permite enviar e receber ondas de rádio, simultaneamente e sem interferências
Pesquisadores da Universidade de Stanford descobriram um novo processo para que aparelhos wireless possam emitir e receber ondas de rádio, simultaneamente e sem interferência. Até agora, cientistas consideravam impossível realizar essa tarefa ao mesmo tempo, uma vez que, com exceção da telefonia, todos os equipamentos sem fio precisam "revezar" turnos para enviar e receber dados.

A tecnologia desenvolvida pelos pesquisadores pode baratear e tornar mais rápida a troca de dados nas redes wireless que existem atualmente, dobrando sua capacidade.

Pelo modelo desenvolvido em Stanford, os persquisadores colocaram duas antenas de transmissão - em vez de apenas uma – em um roteador e mais uma antena receptora no meio. As duas transmissoras passaram a  interferir no sinal uma da outra, criando um ponto nulo acima da receptora. Dessa forma, o equipamento pode receber informações de outros pontos sem se confundir com os próprios dados emitidos. O processo é semelhante ao que fazem alguns fones de ouvido que anulam o som exterior.

O próximo passo para os pesquisadores é tornar a tecnologia comercialmente viável.

Veja vídeo que explica funcionamento da tecnologia:
Read More

Adolescente americano mata a mãe por causa do Playstation

Adolescente americano mata a mãe por causa do Playstation

Após ter sido proibido de jogar videogame, o jovem assassinou sua mãe a marteladas durante a noite

Um adolescente americano de 16 anos, morador da Filadélfia, confessou ter matado sua mãe nesta semana. O motivo do crime  foi a proibição de jogar seu videogame, um Playstation 3.

Playstation 3 foi o causador da morte de uma mãe americana
Kendal Anderson assassinou sua mãe, Rashida Anderson, durante a madrugada, enquanto ela dormia. O jovem utilizou um martelo para atingir várias vezes a cabeça da mãe. Após o crime, Anderson queimou o martelo no forno da cozinha de sua casa e escondeu o corpo atrás da residência.
Após se livrar das evidências, o jovem ligou para a polícia e informou que a mãe estava desaparecida. O crime aconteceu em novembro do ano passado. Anderson logo se entregou à polícia, e lamentou o ocorrido durante o julgamento: "Não faria isso de novo, se pudesse. Sinto muita falta da minha mãe, ela era a única pessoa que gostava de mim".
Read More

Funcionária do STF faz piadinha no Twitter com Sarney e é demitida

Funcionária do STF faz piadinha no Twitter com Sarney e é demitida

Tweet tentou fazer piada aproveitando a aposentadoria do jogador Ronaldo, mas quem perdeu o emprego no final das contas foi a sua autora, funcionária terceirizada do Supremo

Na manhã de terça-feira, um tweet da conta oficial do Supremo Tribunal Federal causou polêmica ao perguntar quando Sarney se aposentaria, seguindo os passos do jogador Ronaldo Nazário:
Ouvi por aí: "agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?"
O post  logo foi removido do ar, não sem ser noticiado em diversos portais brasileiros. O presidente do STF pediu desculpas ao presidente do Senado e a assessoria do Supremo fez o mesmo em nota oficial, além de se desculpar também aos seus seguidores no microblog.
Hoje o STF anunciou a demissão da funcionária responsável pela brincadeira, apesar do bom humor com o qual Sarney reagiu - pedindo inclusive para que a funcionária não fosse punida - ao melhor estilo web 2.0:

Fonte: Superdownloads


Read More

Uso de servidores desafia pequenas e médias empresas

Uso de servidores desafia pequenas e médias empresas
Fabricantes destacam que, ao usar computadores comuns para tarefas complexas, as organizações correm uma série de riscos.

  Entre as pequenas empresas, uma prática comum é utilizar um computador para executar as funções de um servidor. O que a maioria dessas organizações desconhece é que essa prática traz riscos às máquinas e, por consequência, às informações armazenadas nesses equipamentos.   Quando as empresas colocam um desktop comum para compartilhar arquivos ou fazer o papel de um servidor de impressão isso pode sobrecarregar esse equipamento. "Muitas vezes essas máquinas não são feitas para ficarem ligadas sete dias por semana, 24 horas por dia” explica o gerente de desenvolvimento da Intel, Marcel Saraiva.   Exatamente com o intuito de ajudar pequenas e médias empresas a melhorar a produtividade, a partir da criação de redes de computadores mais eficientes e seguras, Intel, Itautec e Microsoft desenvolveram ações para conscientização desse público.   Segundo o coordenador de comunicação da Itautec, Alexandre Barbosa, um servidor traz mais robustes, segurança e confiabilidade para a empresa. "É isso que um pequeno e médio empresário tem que pensar na hora de avaliar como é que vai fazer a infraestrutura de tecnologia dele", explica.
  Outro quesito essencial a um bom servidor é o sistema operacional, que difere dos computadores tradicionais. Ele tem funções específicas e um desafio: funcionar direto e sem travar. Para isso, esse tipo de equipamento conta também com uma proteção de memória para evitar perdas.
"Uma série de assistentes possibilitam que até uma pessoa leiga possa efetuar tarefas como compartilhamento de diretórios, arquivos, impressora e backup", garante o gerente-geral de servidores e ferramentas da Microsoft, Antônio Moraes.   Além do mais, diferente do que possa parecer, os servidores mais simples, que atendem pequenas e médias empresas, não são muito mais caros do que os PCs comuns, vendidos em lojas de varejo.  


Fonte: Olhar Digital
Read More

Revista Photoshop Creative Brasil – Edição n. 27

Revista Photoshop Creative Brasil – Edição n. 27
Sumário edição #27


Destaques

Entrevista internacional com o grupo Monsters
Dúvidas P&R | Entenda os modos de imagem | Modos de mesclagem de camada | Filtro Cloud

Tutoriais

Arte chinesa |  arquivos  
Efeitos de iluminação | arquivos
Construção de texto |  arquivos  
Corrija o ruído com o filtro Reduce Noise |arquivos 
Efeitos supervelozes | arquivos 
Retratos com formas personalizadas | arquivos
Inverta a composição              
Pintura a óleo com esfuminho | arquivos         
Sinta a vibração             
            

Técnicas

Ferramentas sempre preparadas          
Tudo em perspectiva

Resenhas

Melancholytron

Advanced Photoshop

Publicação Radical                           
A arte das Graphic Novels
Crie um cenário digital | arquivos 
Mistura fina digital | arquivos 
Transformações especiais | arquivos 
Colorização na mão | arquivos 


FONTE: Photoshop Creative.
Read More

Revista Photoshop Creative Brasil – Edição n. 26

Revista Photoshop Creative Brasil – Edição n. 26
Sumário edição #26


Destaques

Entrevista internacional com Dan Buller
Dúvidas P&R |  Seleção de cabelo | Profundidade de campo | Content-Aware Fill | Crie seus próprios pincéis

Tutoriais

De volta para o futuro | arquivos
Palavras cromadas | arquivos
Fonte da juventude |  arquivos  
Pincel mágico | arquivos 
Monocromia sem monotonia | arquivos 
Subindo o tom | arquivos 
Vale-presente personalizado | arquivos                                                                                       

Técnicas

Fluxo de trabalho automágico          
Tire um peso de suas costas 

Resenhas

Retoucher
Canon EOS 550D

Advanced Photoshop

Desenho tipográfico                           
O dominio da luz e das cores | arquivos
Tatuagem viva | arquivos
Trabalhe em perspectiva | arquivos 
Bote os pixels no liquidificador | arquivos 
Steampunk 


FONTE: Photoshop Creative.
Read More

Revista Photoshop Creative Brasil – Edição n. 25

Revista Photoshop Creative Brasil – Edição n. 25
Sumário edição #25

Destaques

Entrevista internacional com Tom Hussey
Dúvidas P&R |  Remova reflexos | Crie letras em 3D no photoshop | 

Tutoriais

Um livro de fotos com leiaute divertido | arquivos 
Ilustre em vetor com a pen | arquivos
Paisagens sem névoa |  arquivos  
Filtre suas obras de arte | arquivos 
Os segredos do retoque profissional | arquivos 
Tipos feitos de luz 
Mais contraste com Duotones | arquivos
Ilustração fotográfica | arquivos

Técnicas

Entenda as máscaras de corte
Separe o joio do trigo 
Alto alcance criativo |  arquivos

Resenhas

Photo Essentials 3 
Câmeras compactas

Advanced Photoshop

Efeito de cinema                        
Paisagens surreais |  arquivos
Retoques cinematográficos | arquivos
Luz de fantasia  | arquivos 
Logos |  arquivos
Fotografia nua e crua |  arquivos

FONTE: Photoshop Creative.
Read More