Revista Arkade - Edição 05 – Novembro/2009

Revista Arkade - Edição 05 – Novembro/2009

Edição 05 – Novembro/2009


     Revista Digital Arkade – Edição número 5
  • Reviews: Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3, PC, X360), Tekken 6 (PS3, X360), Forza Motorsport 3 (X360), Dragon Age: Origins (PC, PS3, X360), Borderlands (PC, PS3, X360)
  • Bitbox: Wii x PS3 x X360
  • Previews: Dante’s Inferno (PS3, X360, PC), Mass Effect 2 (PC, X360)
  • E ainda: Knuckles, Battle Forge e muito mais!
 Revista Digital Arkade – Edição número 5
Read More

Revista Arkade - Edição 04 – Outubro/2009

Revista Arkade - Edição 04 – Outubro/2009

Edição 04 – Outubro/2009


 Revista Digital Arkade – Edição número 4
  • Reviews: Fifa 10 (PS3, X360, PC, Wii), Uncharted 2 (PS3), Risen (PC, PS3, X360), Operation Flashpoint 2 (PC, PS3, X360), Brutal Legend (PS3, X360), Mario & Luigi RPG 3 (DS), Dead Space Extraction (Wii)
  • Bitbox: Melhores games de terror
  • Online: Dungeons & Dragons Online
  • E ainda: Fulgore, Urban Champion, Daytona USA e muito mais!
 Revista Digital Arkade – Edição número 4
Read More

Revista Arkade - Edição 03 – Setembro/2009

Revista Arkade - Edição 03 – Setembro/2009

Edição 03 – Setembro/2009

 Revista Digital Arkade – Edição número 3
  • Reviews
    :
    Batman: Arkham Asylum (PS3, PC, X360), Scribblenauts (DS), The Beatles: Rock Band (PS3, X360, Wii), Soul Calibur: Broken Destiny (PSP)
  • Bitbox: Como a areia vira chip?
  • Previews: World of Warcraft: Cataclysm (PC), Saboteur (PS3, X360)
  • E ainda: Heroes of Newerth, Excitebike, The Lost Vikings e muito mais!
 Revista Digital Arkade – Edição número 3
Read More

Revista Arkade - Edição 02 – Agosto/2009

Revista Arkade - Edição 02 – Agosto/2009

Edição 02 – Agosto/2009


     Revista Digital Arkade – Edição número 2
  • Reviews: King of Fighters XII, Fat Princess (PS3), Wii Sports Resort + Wii Motion Plus, GI Joe: Rise of Cobra (DS)
  • Bitbox: Jogos que viraram filmes
  • Previews: Bioshock 2 (PS3, X360, PC), Assassin’s Creed 2 (PS3, X360), New Super Mario Bros. Wii, Gran Turismo PSP
  • E ainda: Quake Live, Double Dragon, Full Throttle e muito mais!
 Revista Digital Arkade – Edição número 2
Read More

Revista Arkade - Edição 01 – Julho/2009

Revista Arkade - Edição 01 – Julho/2009

Edição 01 – Julho/2009

     Revista Digital Arkade – Edição número 1
  • Reviews: Fight Night: Round 4 (PS3,X360), Call of Juarez (PC, PS3, X360), Monster Hunter: Freedom Unite (PSP), Dark Spire (DS), Trine (PC, PS3), Personal Active Trainer (Wii)
  • Bitbox: Toy art
  • Previews: Left 4 Dead 2 (X360), Kingdom Hearts 358/2 Days
  • E ainda: Battlefield Heroes Online, Battletoads e muito mais!
 Revista Digital Arkade – Edição número 1
Read More

Avira AntiVir 2010

Avira AntiVir 2010

Software preparado para enfrentar qualquer tipo de ameaça digital


Ficha técnica

Nome: Avira AntiVir 2010
Fabricante: Avira
Licença: Freeware
Tamanho: 56.4 MB
Língua: Várias
Classificação: Antivírus
24272 Views
Downloads: 13436
Lançamento: 24/03/2010
Adicionado em: 24/03/2010

Avaliação INFO

O Avira AntiVir 2010 é a grande alternativa gratuita para antivírus. O software mantem-se atualizado e evita que as mais recentes pragas virtuais danifiquem o computador. Seja pelo AntiVir Guard, que cria um escudo no PC, ou pelo Scanner, que detecta vírus no HD e elimina dados, o software tem sistemas de defesa aprimorados.

A interface do AntiVir 2010 não mudou muito desde seu lançamento, mas isso só demonstra que a empresa está acertando. A tela Overview informa ao usuário como anda a proteção do PC. Events e Reports alertam sobre o que aconteceu e detalham relatórios de escaneamento. Há vários tipos de varredura, específicas para cada tipo de arquivo ou gerais. Pode-se agenda-las também: possíveis vírus são enviados, automaticamente, para a quarentena.

Felipe Maia

Descrição do fabricante

Protege seu computador contra vírus perigosos, pragas, cavalos de troia e outras ameaças virtuais.
Read More

Camtasia for Mac

Camtasia for Mac

Grave vídeos de suas ações no desktop com o Camtasia



Ficha técnica

Nome: Camtasia for Mac
Fabricante: TechSmith
Preço: US$ 99,00
Licença: Shareware
Tamanho: 33,5 MB
Língua: Inglês
Classificação: Edição
1800 Views
Downloads: 369
Lançamento: 21/09/2009
Adicionado em: 21/09/2009

Avaliação INFO

O Camtasia for Mac é uma bênção para quem produz material de treinamento em computação. O programa captura telas do computador com excelente qualidade e transforma-as em vídeos AVI. Além disso, pode produzir filmes completos com essas telas, agregando narrações orais, trilha musical e efeitos de transição.

O programa possui uma excelente interface para edição das imagens capturadas, com opções para inserir efeitos e uma linha do tempo intuitiva para realizar os cortes desejados, adicionar elementos e manter o trabalho de acordo com as necessidades de cada um.

No final, permite a criação de menus com links para as partes do trabalho, deixando o resultado final prontinho para virar um CD auto-executável. O único problema do produto é o preço: você pode usá-lo para experimentar durante 30 dias, mas depois precisa pagar 99 dólares. Yuri Gonzaga

Descrição do fabricante

O Camtasia é um software para produzir filmes com conteúdo gravado da tela de seu computador. Não há maneira mais simples para elaborar vídeos criativos e divertidos de assistir. O programa é uma boa solução para quem trabalha com treinamento pela web.
Read More

Firefox 3.6 Linux

Firefox 3.6 Linux
Versão do popular navegador para o sistema operacional Linux

Ficha técnica

Nome: Firefox 3.6 Linux
Fabricante: Mozilla
Licença: Freeware
Tamanho: 10 MB
Língua: Português
Classificação: Browsers e auxiliares
1569 Views
Downloads: 389
Lançamento: 29/06/2010
Adicionado em: 29/06/2010


Avaliação INFO

O Firefox 3.6 tem como principal novidade o desempenho. Ele é cerca de 30% mais rápido do que a versão 3.5 para carregar as páginas web.

O software está mais veloz porque ganhou aperfeiçoamento no motor JavaScript, chamado  TraceMonkey, e no código fonte. Por causa dessas melhorias, o Firefox 3.6 ficou mais esperto, ou seja, consome menos memória do Windows e gerencia melhor os  complementos. Além disso, o software está mais rápido para carregar – dando sumiço à famosa lentidão de inicialização presente na versão 3.5.

O navegador também ganhou aperfeiçoamento no módulo que carrega os códigos CSS dos websites. Além de ganhar mais compatibilidade com essa tecnologia, o Firefox começa, agora, a suportar estilos CSS com gradiente. Ele ganhou mais compatibilidade com os padrões novos da internet, como o HTML 5.

A interface do Firefox 3.6 não traz nenhuma inovação. Mas, vale dizer, ela conversa melhor com o Personas, o módulo que adiciona skins ao navegador e o deixa com um visual novo.

Descrição do fabricante

A web está sempre inovando, e o Firefox 3 segue esse ritmo com dezenas de novos recursos, incluindo o campo de endereço inteligente, favoritos em um clique e incrível velocidade. A segurança é a nossa maior prioridade. O Firefox inclui recursos anti-phishing e anti-ataques, além de uma maneira fácil de diferenciar os caras bons dos caras maus... E, graças ao nosso processo aberto, nós contamos com milhares de especialistas em segurança por todo o mundo trabalhando sem parar para manter você (e suas informações pessoais) em segurança. No fim das contas, trabalhamos para que você possa fazer o que quiser na web. 
Read More

7 soluções gratuitas para limpar o HD

7 soluções gratuitas para limpar o HD
Chega uma hora que não dá mais pro HD. O disco do computador não somente está chegando ao limite da sua capacidade, como também o desempenho já não é mais o mesmo. É hora de fazer uma limpeza.
Para você não precisar excluir alguns arquivos toda vez que quiser baixar algo fresquinho da fonte infinita da web, o Downloads INFO foi atrás das melhores opções gratuitas de utilidades para o HD.
O Ccleaner é a referência entre freeware de limpeza de HD. Não é para menos: é pequeno, simples e mortal. Arquivos temporários, vestígios inúteis de programas outrora instalados e caches vão para o ralo, enquanto o registro passa por uma reorganização. O Ccleaner, ainda por cima, tem tradução para o português. Baixe o Ccleaner no Downloads INFO.
Silenciosamente, esse freeware vai até as profundezas atrás de tudo que o PC tem de inútil. Antes de eliminar esses inimigos do desempenho, porém, pergunta para o chefe – ou seja, você – quem apagar e quem poupar. O System Ninja também inclui uma espécie de gerenciador de tarefas. Acesse a página do System Ninja no Downloads INFO.
O Wise Disk é um software de funcionamento muito simples para aumento de desempenho da máquina. Além de identificar e excluir arquivos sem uso ou temporários no HD, ele pode desfragmentar seus drives para menores tempo de resposta e número de erros. Puxe o Wise Disk Cleaner Free no Downloads INFO.
O iTunes possui uma ferramenta muito útil, que é mostrar arquivos duplicados, que podem estar ocupando espaço no HD em vão. Esse freeware escaneia seu PC e analisa as tags de sua coleção de MP3 para apontar músicas repetidas e sugerir que elas sejam apagadas. Tome cuidado para não excluir canções de discos diferentes. Acesse a página do Similarity no Downloads INFO.
O Moo0 não é peculiar apenas por seu nome estranho. Ele apaga os cookies e o cache dos navegadores, além de arquivos temporários que o Windows cria, só que com um funcionamento simples-de-morrer: aperte um botão e o freeware limpa a máquina. Faça download do Moo0 agora mesmo, no Downloads INFO.
O nCleaner agrupa funções para privacidade e desempenho do computador. Além da limpeza de histórico e cache dos browsers, dá uma geral no registro e possui ferramenta para ativação de funções do sistema do Windows, junto com a escolha de quais programas que devem iniciar junto com a máquina. Comece a usar o nCleaner: baixe no Downloads INFO.
Quando o HD está cheio, apelamos ora para apagar arquivos de mídia ora para desinstalação de programas. O Revo Uninstaller é um expert da segunda alternativa, já que mostra cada um dos software que estão instalados no PC e pode excluir cada um de maneira muito mais completa que a ferramenta do Windows consegue. Baixe o Revo através do Downloads INFO.
FONTE: INFO.
Read More