James Bond 007 – Blood Stone – PS3

James Bond 007 – Blood Stone – PS3
Baixar James Bond 007   Blood Stone   PS3
James Bond 007 – Blood Stone – PS3

Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Descrição:
 Apesar do longo histórico com jogos de corrida, Blood Stone não é um game de combate veicular como foi especulado por parte da imprensa antes do anúncio oficial. O game é um jogo de ação em terceira pessoa que traz o ator Daniel Craig, que encarnou o personagem nos dois últimos filmes da franquia, Cassino Royale e Quantum of Solace, em uma trama escrita por Bruce Feirstein, um dos roteiristas dos longas 007 Contra Goldeneye, 007 – O Amanhã Nunca Morre e 007 – O Mundo Não É o Bastante.
A ação do título é baseada na fórmula de tiroteios com sistema de cobertura, bastante popular desde Gears of War. Há ainda espaço para combate corporal e trechos de corrida com carros equipados com os mais modernos equipamentos e armas. Além da campanha principal, Blood Stone conta com modos multiplayer com suporte para até 16 jogadores.Baixar James Bond 007   Blood Stone   PS3
Read More

Dantes Inferno – PS3

Dantes Inferno – PS3

Baixar Dantes Inferno   PS3
Dantes Inferno – PS3

Idioma: Inglês  
Mídia: DVD

Descrição: 
 Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.
O jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.
Para derrotar seus inimigos, Dante conta com uma foice especial, que foi roubada da própria Morte após um combate sangrento. Com ela, é possível desferir diversos tipos de golpes diferentes, resultando em combinações devastadoras. Você pode desempenhar golpes fracos, fortes e aéreos, ou mesclá-los para obter um melhor resultado. Além das lâminas, Dante também possui uma cruz mágica capaz de eliminar diversos inimigos simultaneamente.Baixar Dantes Inferno   PS3
Além disso, o herói é capaz de domar e pilotar feras gigantes. Para isso, é necessário, antes de qualquer coisa, eliminar o piloto original, algo que pode ser realizado através de minigames de contexto. Depois disso, basta subir nas costas de um dos monstrengos e aproveitar a viagem cuspindo fogo, pisando em seus inimigos e muito mais.
Há também os momentos mais amenos, em que o jogador deve absolver ou punir as almas que perambulam pelo inferno. Suas atitudes refletirão diretamente no número de pontos obtidos, que podem ser usados para aprimorar os equipamentos de Dante.






































Read More

Rodando Backup via HD Externo

Rodando Backup via HD Externo
12826850261.jpg

  • Material Necessário:
    1. PS3 Desbloqueado
    2. HD Externo em formato FAT32(Como formata em FAT32 - Clique Aqui!).
    3. Backups dos jogos desejados.
Com o HD externo conectado no seu computador, abra o mesmo.

Nele crie uma pasta chamada GAMEZ. Ela precisa obrigatóriamente estar na raiz do HD.

Dentro dessa pasta você irá colocar as pastas com os respectivos jogos. A pasta do jogo NÃO precisa ter a ID dele. Você pode escrever o que quiser na pasta que o backup manager vai reconhecer da mesma forma.

EX:


X:/GAMEZ/mafia2/


X = letra do drive da sua unidade
GAMEZ = pasta que criamos para colocar os jogos
mafia2 = pasta do jogo.


Normalmente, dentro da pasta do jogo temos 2 pastas e 1 arquivo.
Sendo eles:

PS3_DISC.SFB
PS_GAME
PS_UPDATE


ATENÇÃO

Não pode ter nenhuma subpasta entre o jogo e a GAMEZ. Pois se tiver, o backup manager não ira achar o jogo.

Exemplo de como NÃO pode ficar:

X:/GAMEZ/mafia2/MAFIA2/
X:/PS2/GAMEZ/mafia2




Então lembre-se do padrão das pastas:


X:/GAMEZ/nome_do_jogo/(as 2 pastas e o arquivo)

AI é só ligar o ps3 com o jailbreaker, ir no backup manager(ou qualquer outro manager que você usa), conectar seu hd externo e seus jogos aparecerão na lista(Lembrando que alguns jogos precisam de disco para dar boot).

Ele voltará para a XMB.

E o jogo selecionado estará ali como se o disco fosse dele.

Só jogar.


FONTE: Keynesis.
Read More

Dividindo arquivos maiores de 4gb para o HD Externo FAT32

Dividindo arquivos maiores de 4gb para o HD Externo FAT32
Alguns jogos possuem um único arquivo que é superior a 4gb... Esses jogos não podem ser passados para o HD externo diretamente, pois a formatação FAT32 não permite isso. Precisam passar por um processo de divisão desse arquivo que é maior de 4gb. Esse tutorial irá explicar como funciona esse processo.



Capture1.jpg


Tutorial:

- Primeiro iremos baixar o programa responsavel por dividir esses arquivos, utilizaremos o "Open Manager Tool 1.1". - Clique Aqui!
- Instalamos o programa normalmente em seu computador, só seguir os passos da própia instalação.
- Agora execute o programa pelo Ícone "Omt".

- Primeiramente iremos abrir o jogo que possui o arquivo maior de 4gb. Só clicar na opção "Check Folder" e indicar onde foi salvo o seu jogo.

Check folder.JPG



Split Files.JPG
- O programa irá reconhecer o jogo e aparecerá com o nome na cor amarelo, oque indica que esse jogo possui arquivo maior de 4gb. Agora é só marca a opção Split e Delete Files, para que o programa divida o arquivo maior de 4gb e delete o arquivo original. E depois só clicar na opção "Split Files", como mostra a imagem abaixo.


- O programa começará a dividir o arquivo, e assim que termina é só ir onde você salvou o jogo e copiar ele para o seu HD externo!
(Tutorial de como copiar para o HD externo - Clique Aqui!).

- Lembrando que jogos com arquivos maiores de 4gb só irão funcionar se você transferir eles do HD externo para o HD interno do PS3, então é só abrir o seu Manager de jogos, escolher o jogo que tem arquivo maior de 4gb e copiar ele para dentro do HD interno. O programa irá juntar automaticamente o arquivo dividido para dentro do HD interno!

Pronto, o jogo irá funcionar normalmente!

créditos: http://psgroovebr.oakz.org
Read More

Backup Manager

Backup Manager

Icon0j.png

Descrição

São os Homebrews responsáveis por executar e fazer o backup dos jogos diretamenta para o HD interno ou externo do PS3.

Instalação

Assim que seu PS3 estiver desbloqueado, conecte um Pen Drive na USB do seu PS3(com Open Manager.pkg ou qualquer outro manager que você queira usar) na raiz do pen drive. (a)
Vá para o "Game Menu" e selecione a opção "Install Package Files". (b)
Selecione o "manager.pkg"(arquivo do manager que você colocou no pendrive) e instale. (c)
Espere até sair a mensagem “Install completed”.
(a)Ps3Jailbreak3-1.jpg (b)Ps3Jailbreak3-2.jpg (c)Ps3Jailbreak3-3.jpg

Downloads

Abaixo segue a lista e links dos Backup Manager's existentes:

Backup Manager
Versão: v1.1
Autor: Oficial JailBreak
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Gaia Manager
Versão: v1.04.1
Autor: drizzt84
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Rogero Manager
Versão: v7.8
Autor: Rogero
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Cover Manager
Versão: vR9 preview2
Autor: Jurai2
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Open Manager
Versão: v2.1 Rev I-2
Autor: wuepe
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Open Manager
Versão: V1.17.2
Autor: moh.sakhaii
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Awesome MountPoint Manager
Versão: v1.1B
Autor: NZHawk
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

multiMAN - AVCHD/Game/Filemanager
Versão: v1.11.02
Autor: Dean
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Sexy Manager
Versão: vR2
Autor: Jurai2
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download

Th@nkY0u Manager
Versão: v1.0
Autor: neox³
Site Desenvolvedor: Clique Aqui!
Download
Read More

Microsoft Safety Scanner 1.0

Microsoft Safety Scanner 1.0

Microsoft Safety Scanner 1.0
Ferramenta gratuita da Microsoft para varrer seu computador em busca de vírus.


O Microsoft Safety Scanner é um programa distribuído gratuitamente pela Microsoft que realiza uma busca completa em seu computador a fim de localizar e eliminar ameaças como vírus e malwares. Além de ser bem fácil de utilizar, a ferramenta não requer nenhum tipo de instalação. Tudo o que você precisa fazer é executar o arquivo baixado e seguir as instruções.

Como baixar

Ao clicar em “Clique para Baixar”, o usuário será redirecionado para uma página da Microsoft, a qual traz o link de download do programa. O Microsoft Safety Scanner possui versão de 32 e 64-bits. Por isso, quando o usuário clicar em “Transferir Agora”, terá que escolher entre uma das opções.
Escolha uma das opções para baixar
O arquivo executável baixado expira dez dias após a transferência. Dessa forma, para utilizar novamente o Microsoft Safety Scanner e fazer uma análise com os banco de dados de ameaças mais recentes, é preciso fazer novo download do aplicativo. As versões anteriores do aplicativo presentes em seu computador podem ser apagadas sem problemas.

A ferramenta

O Microsoft Safety Scanner não oferece muitas opções e configurações, uma vez que a proposta da ferramenta é ser objetiva, localizando e eliminando de maneira simples e eficiente as ameaças presentes no computador do usuário.
A utilização da ferramenta é bem fácil e se assemelha bastante com o processo de instalação de um aplicativo. Depois de executar o Microsoft Safety Scanner, o primeiro passo é ler e aceitar (caso concorde) o “Contrato de licença de usuário final”.
O termo de contrato do programa
Na tela seguinte, um alerta é exibido, lembrando ao usuário que o Microsoft Safety Scanner não substitui os aplicativos para prevenção de ameaças. Clicando em “Avançar”, uma lista com três tipos de varreduras é mostrada. As opções oferecidas são:
  • Exame rápido: realiza uma varredura simples no sistema, procurando ameaças apenas nas áreas mais suscetíveis.
  • Exame geral: varre todo e qualquer arquivo presente no disco rígido em busca de algum vírus, spyware ou malware.
  • Exame personalizado: essa opção permite que o usuário escolha os diretórios que serão examinados pela ferramenta.
Depois de escolher aquela opção que melhor se ajusta às suas necessidades, clique em “Avançar” e aguarde até que a varredura seja realizada. O Microsoft Safety Scanner exibe algumas informações a respeito da análise que está sendo realizada, as quais podem ser visualizadas na tela principal da ferramenta.
Escolha uma das opções
Ao final de toda a análise, um pequeno relatório é exibido ao usuário para que ele saiba quantas e quais ameaças foram encontradas e se elas foram ou não eliminadas. Com o Microsoft Safety Scanner, a segurança do seu computador ganha um reforço e tanto.


Leia mais no Baixaki.
Read More

Formula 1 (2010) - PS3

Formula 1 (2010) - PS3

Download Formula 1 2010 PS3

Formula 1 2010 PS3 JB-RiSq
English | PC |  Developer: Codemasters Studios Birmingham |  Publisher: Codemasters | 3.9 GB
Genre: Racing
O primeiro jogo Formula One para tirar proveito da alta definição consoles e plataformas PC, F1 2010 é o jogo oficial do 2010 FIA Formula One World Championship, e inclui todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada 2010. O jogo apresenta o regresso dos sete vezes pilotos de Fórmula 1 'campeão mundial Michael Schumacher, a introdução de várias novas equipes, eo novíssimo Circuito Internacional da Coreia que hospedar os 2010 de Fórmula 1 coreano Grand Prix.
Na F1 2010 terá jogadores na grade, completa expandida em uma variedade de modos de jogo incluindo o Grand Prix, Campeonato, Time Trial e extensa, o modo de carreira inovador. F1 2010 também apresenta um modelo de dano altamente avançado, sistema meteorológico totalmente dinâmico e extensas opções multiplayer competitivo. O jogo foi desenvolvido usando o EGO Game Technology Platform, da Codemasters tecnologia proprietária que powered aclamado pela crítica, além de vender milhões de Colin McRae: DiRT 2 e Race Driver: GRID. A premiada tecnologia foi desenvolvida de forma precisa recriar a aerodinâmica original e manipulação de 200MPH + Fórmula 1 carros.
     Informações adicionais sobre Download Formula 1 2010 PS3










Características:

# Todos os carros, todas as estrelas. Totalmente licenciado, F1 2010 traz todos os pilotos e equipes definidas para o concurso 2010 da FIA Formula One World Championship, incluindo o Mundial de Fórmula Um Drivers 'Champions Jenson Button, Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Michael Schumacher.
# Corrida de roda a roda em todas as 19 faixas do 2010
# Tempo totalmente dinâmico
# Se os jogadores desejam trabalhar sua maneira acima do fundo, alternando as equipes que vão, ou construir uma dinastia com a sua equipa escolhida, os jogadores podem realizar plenamente as suas aspirações na F1 2010 é o modo carreira.
Read More

Assassins Creed: Brotherhood – PS3

Assassins Creed: Brotherhood – PS3

Baixar Assassins Creed: Brotherhood   PS3
Assassins Creed: Brotherhood – PS3



Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Descrição: Assassin´s Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos… E também em uma pedra no sapato lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.
Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.
Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.Baixar Assassins Creed: Brotherhood   PS3
Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a “cortesã”, o “médico” ou ainda um típico nobre romano.
Read More

Medal of Honor - Ps3

Medal of Honor - Ps3

Baixar Super Meat Boy - PC
Medal of Honor – Ps3

Idioma: Inglês 
Formato: RAR 
Tamanho: 6 GB

Descrição:
Medal of Honor é mais uma edição da aclamada franquia homônima de jogos de tiro em primeira pessoa, concebida pelo diretor de cinema Steven Spielberg (depois de ter dirigido o filme “O Resgate do Soldado Ryan”).
Ao contrário do que acontece nas versões anteriores da série, este — que é um reinício da série (um reboot) — título não é ambientado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas nos conflitos contemporâneos do Afeganistão.
Você assume o papel de um Tier 1 Operator, soldados descritos como os mais disciplinados, deliberados e preparados para o campo de batalha. A linha que sempre primou pelo realismo não deixou por menos nesta nova edição, chamando um verdadeiro Tier 1 Operator para contribuir na criação do jogo.Baixar Medal of Honor Ps3
Read More

The Godfather 2 - Ps3

The Godfather 2 - Ps3

Baixar Super Meat Boy - PC
The Godfather 2 – Ps3

Idioma: Inglês
Formato: RAR 
Tamanho: 7.5Gb

Descrição:
The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.
Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.
Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.

Read More

Blur - PS3

Blur - PS3


Blur – Ps3

Idioma: Inglês
Formato: RAR 
Tamanho: 5 GB

Descrição:
Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas.
Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas.


Read More

Killzone 3 – PS3

Killzone 3 – PS3

Baixar Killzone 3 - PS3
Baixar Jogo Killzone 3 – PS3

Idioma: Inglês 
Formato: RAR 
Tamanho: 23 Gb

Descrição: Killzone 3 é o quarto título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa exclusivos da Sony. O jogo dá continuidade a trama apresentada em Killzone 2 e coloca os dois protagonistas da edição anterior, Sev e Rico, atrás das linhas inimigas.
Apesar da jogabilidade não se distancia muito de Killzone 2, o jogo apresenta uma série de ajustes e algumas novidades, incluindo novas armas e itens, bem como o próprio design de cenários.
Além disso, existe a possibilidade de jogar o terceiro game com o PlayStation Move, o tão debatido controle sensível a movimentos da Sony. Por fim, há a oportunidade de visualizar os tiroteios tridimensionalmente, o que aumenta ainda mais a imersão do gamer na experiência.

Read More

Formula 1 (2010) - PS3

Formula 1 (2010) - PS3

Formula 1 2010 – Ps3

Idioma: Inglês 
Formato: RAR 
Tamanho: 4.5 GB

Descrição:
Formula One 2010 é o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O game, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração.
O jogador tem a sua disposição todos os carros da temporada de 2010 licenciados oficialmente pela F1 World Championship. Ou seja, brasileiros como Bruno Senna e Rubens Barrichello também estarão presentes no game.
O título traz um nível de profundidade sem precedentes para o gênero. Graças a diversos ajustes feitos na Ego Engine, criada e utilizada pela Codemasters em jogos como Grid e Dirt, o jogador conta com uma experiência extremamente fiel à realidade. Detalhes variam desde a interação dos pneus com o estado climático até o modo como a borracha se desgasta.Baixar Formula 1 2010 Ps3
Read More

Castlevania: Lords of Shadow – PS3

Castlevania: Lords of Shadow – PS3

Baixar Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Baixar Jogo Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Descrição: Um novo jogo da série, um novo personagem também: Gabriel Belmont, membro da Irmandade da Luz (Brotherhood of Light – grupo de cavaleiros sagrados que protege o mundo dos males diversificados). No game, o nosso personagem principal conta com um motivo para aventurar-se nessa batalha épica: A morte de sua esposa. Quem a matou? Os monstros, claro! Mas a alma dela está presa pelos monstros e Gabriel corre através de cenários perdidos e ao mesmo tempo exuberantes, sem deixar de fora os bons e velhos castelos. A história parece ser meio manjada mas estamos falando de um clássico que vem desde os consoles 8-bits e que, aparentemente difícil, tenta manter sua essência.
Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma “mistura” entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores, e vale lembrar quem também está por trás do game é Hideo Kojima( Criador e Diretor da série Metal gear ).
O game é uma mistura de tudo um pouco, um pouquinho de Castlevania, um poco de( para alguns bastante! ) de God of War mas no estilo gótico, um pouco de Devil May Cry, Dante’s Inferno e até de Shadow of the Colossus, o que é bom por temos o melhor de cada um desses grandes títulos reunidos num só game. Veja no gameplay como aparece chefes gigantescos com pontos fracos que precisam ser alcançado através de um alpinismo heróico. Essa mistura é até boa,além de ser uma moda nos games, assim como em Medal of Honor Deixa sua essência segunda guerra mundial para as modernas alá Call of Duty: Modern Warfare, e não pára por aí, o próprio gigante PES já está ultilizando o sistemas de passe criado pelo FIFA e ainda podemos ver essa moda no novo game 007: Blood Stone, que é visilmente inspirado em Splinter Cell Conviction.

Informações do Jogo Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Tamanho: 11 Gb
Idioma: Inglês
Gênero: Ação/AventuraBaixar Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Imagens do Jogo: http://www.baixatudogames.com/wp-content/uploads/2010/10/Castlevania.jpg







http://www.baixatudogames.com/wp-content/uploads/2010/10/lordsofshadow31.jpg

 http://www.baixatudogames.com/wp-content/uploads/2010/10/castlevania_42.jpg
__________________________________________________
Escolha um servidor para fazer o download do jogo Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO

MEGAUPLOAD:

Read More

inFamous – PS3

inFamous – PS3

Plataforma: PS3
Tamanho: 6.68 GB
Idioma: Inglês
Região: EUR
Testado: 3.41/3.55
Lançamento: 26 de Maio de 2009
Avaliação: 9.0
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Sony

InFamous é um jogo exclusivo para PlayStation 3, que envolve o jogador com muito mistério e ação em um mundo aberto. Anunciado pela primeira vez no evento Electronic Entertainment Expo (E3), o título despertou a curiosidade dos espectadores por retratar eventos enigmáticos.
Uma explosão acabou com seis quarteirões de Empire City, demolindo qualquer coisa em seu caminho. Um homem sobreviveu no centro da explosão e sua vida foi alterada para sempre.
Super poderes subitamente começam a se desenvolver, e cabe ao jogador decidir o destino do protagonista. Vingança, proteção de inocentes ou ambas as opções serão encaradas pelo jogador. O que sobrou da cidade influenciará diretamente na reação do restante das pessoas.
Na trama você assume Cole, um cara aparentemente comum que começa a desenvolver poderes especiais baseados em eletricidade. Caberá a você adaptar o protagonista às suas novas habilidades, definindo também a sua reputação.
Batalhas são outro fator presente em inFamous. Várias responsabilidades acompanham o papel de super herói, as quais incluem batalhar com vilões icônicos e perigosos. Seus oponentes estão espalhados por um gigantesco mundo aberto, o qual pode ser extremamente reagente às suas habilidades. A evolução da cidade e dos protagonistas é um dos fatos que marcam presença em inFamous.


Read More

Dark Sector – PS3

Dark Sector – PS3

Plataforma: PS3
Tamanho: 1.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free
Testado: 3.41/3.55
Lançamento: 25 de Março de 2008
Avaliação: 8.0
Gênero: Ação
Distribuidor: D3

Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo,  encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.
O protagonista também passa a sofrer uma mutação, com a qual terá que aprender a conviver: em seu braço direito cresce a potente glaive, uma arma com três lâminas afiadas, a qual pode ser lançada no ar e retornar às mão de Hayden, automaticamente, como um bumerangue. No seu caminho de ida e volta, a glaive é capaz decepar membros inteiros do inimigo, inclusive partindo-o ao meio, além de atingir várias pessoas de uma só vez. Outra habilidade da glaive é a sua capacidade de combinar-se a outros elementos, como o fogo, o gelo e a eletricidade, para incendiar, congelar ou eletrocutar um adversário, ao atingi-lo.
Hayden também conta com outras armas, como pistolas, escopetas e granadas, para atacar os adversários, cada qual contendo várias funções muito úteis durante o combate. A jogabilidade e o esquema de controles é bastante parecido com o de Gears of War, trazendo, por exemplo, um sistema de cobertura (cover) similar ao do shooter da Epic Games.
Devido à grande funcionalidade da arma principal e à ambientação sombria e aterrorizante, Dark Sector se constitui em um grande destaque da nova geração de consoles, certamente capaz de de agradar a fãs do gênero. agradar a fãs do gênero.


Read More

Spider-Man: Web of Shadows – PS3

Spider-Man: Web of Shadows – PS3


Spider-Man: Web of Shadows – PS3
Idioma: Inglês | Mídia: DVD
Descrição: Spider-Man: Web of Shadows é um jogo de ação/plataforma no qual você encarna na pela do super-herói mais carismático do universo Marvel, o cabeça de teia em pessoa, o Homem-Aranha.
Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque. Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca.
Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes especiais ao longo da sua jornada, além de introduzir uma nova dinâmica a franquia, conferindo maior liberdade ao jogador, que poderá optar por conduzir suas missões de forma mais altruísta ou um egocêntrica.Baixar Spider Man: Web of Shadows   PS3
Este sistema de interpretação também irá permitir que você faça alianças com outros heróis e até mesmo vilões do panteão Marvel, que estão presentes no jogo.

Read More