Counter Strike 1.6 - BOT 1.50

Counter Strike 1.6 - BOT 1.50
Adicione ao seu Counter-Strike 1.6 bots mais inteligentes que reagem de acordo com o ambiente e identificam novos mapas

Counter-Strike Ouro No ranking semanal  se destaca, principalmente, pelas divertidas partidas realizadas com outros jogadores através da rede local e Internet, que no início eram as únicas opções para aproveitar o título. Com o tempo, foram desenvolvidos programas especiais que simulavam outros jogadores nas partidas, os chamados bots, permitindo que aproveitemos o jogo sem qualquer conexão externa.
CS Bot  é uma destas ferramentas criadas para permitir que o jogador aproveite o Counter-Strike sozinho ou, simplesmente, utilize os bots para treinar a pontaria. Os oponentes artificiais adicionados pela ferramenta conseguem imitar em vários aspectos os jogadores, como fugir quando estão em menor número ou realizar as missões sem intervenção do jogador.
Um dos principais recursos existentes nesta versão é a análise inteligente dos mapas, que permitem aos bots aprenderem a jogar em novos mapas adicionados, algo dificilmente encontrado no passado. Engana-se quem pensa que estará jogando à própria sorte ao adicionar os bots no seu time, pois estes dão cobertura nos momentos principais e também atendem os chamados realizados pelo jogador.
Read More