.

 .

Filme - Dora a Aventureira - Dora a Espiã - DVDRip

Filme -  Dora a Aventureira - Dora a Espiã - DVDRip
Dora a Aventureira - Dora a Espiã

Titulo: Dora a Aventureira: Dora a espiã Dublado DVDRip 2011
Diretor: nicklodeon
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Áudio: Português


Sinopse: Dora, a superespiã, e Boitas precisam da ajuda das crianças para usar as armas de superespiões, que vão desde óculos até detector de raposas, para impedir Raposo de surrupiar os bolinhas de Isa.

Download - Dora a Aventureira - Dora a Espiã

RMVB Dublado 319 MB:

Read More

Filme - Transformers - Dublado - DVDRIP

Filme - Transformers - Dublado - DVDRIP
Transformers
Título Original: Transformers
Título Traduzido: Transformers
Gênero: Ação | Aventura
Duração: 144 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 521 MB
Resolução: 640×272
Formato: DVDRip / Rmvb
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Lame MP3
Idioma: Português

Sinopse: Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.
Download - Transformers



Read More

Alcohol 120%

Alcohol 120%


O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).
Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.
Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Read More

Filme - Transformers – O Lado Oculto da Lua – TS RMVB

Filme - Transformers – O Lado Oculto da Lua – TS RMVB
Transformers - O Lado Oculto da Lua

Sinopse: Em Transformers – O Lado Oculto Da Lua Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

Download - Transformers - O Lado Oculto da Lua


RMVB Dublado 533 MB:


Read More

Filme - A Verdadeira História do Gato de Botas DVDRip

Filme - A Verdadeira História do Gato de Botas DVDRip
Filme - A Verdadeira Históia do Gato de Botas

Sinopse: Em A Verdadeira História do Gato de Botas é uma adaptação jamais contada do livro de Charles Perraultt onde um jovem herda um gato estranho que fala e usa botas com poderes mágicos. Através de seus truques e dicas, o gato ajudará seu jovem amo a conquistar a princesa. Outros personagens também querem casar com a princesa e faráo qualquer coisa para impedir o casamento…

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
 
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 271 MB

Donwload - A Verdadeira História do Gato de Botas

Read More

Filme – Carros 2 – TS RMVB

Filme – Carros 2 – TS RMVB

Filme - Carros 2

 Sinopse: Em Carros 2 O mundo todo se transforma numa pista de corrida quando o superastro Relâmpago McQueen volta à ação, com seu melhor amigo Mate, para reunir os melhores e mais velozes do planeta neste novo capítulo eletrizante da saga de Carros. Mate e McQueen precisarão de seus passaportes ao se verem em um mundo de intrigas, emoção e cômicas fugas aceleradas ao redor do planeta. Carros 2 está sendo dirigido por Brad Lewis, produtor do filme ganhador do Oscar®, Ratatouille.
Read More

Filme - Tudo Por Dinheiro – 1997 – DVDRip

Filme - Tudo Por Dinheiro – 1997 – DVDRip
Filme - Tudo Por Dinheiro – 1997

Sinopse:Um inofensivo cambista metido a malandro chamado Franklin Hatchett (Chris Tucker) é preso e transportado para a cadeia ao lado de Villard, um poderoso contrabandista de diamantes. No caminho, um grupo fortemente armado ataca a escolta policial e Franklin é obrigado a fugir. Agora, a polícia pensa que ele é o culpado por toda essa confusão, enquanto Villard quer eliminar a única testemunha do ataque.O único que pode ajudá-lo é James Russell (Charlie Sheen), um repórter ambicioso em busca de uma alucinante história.

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip

Formato: AVI
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 700 Mb
Duração: 96 min

Download - Tudo por Dinheiro
 

Read More