Dragon Ball Z Tenkaichi Final - PS3

Dragon Ball Z Tenkaichi Final - PS3
gamesps3 Download   Dragon Ball Z Tenkaichi Final PS3 (2011)

Kamehameha! Prepare-se para mergulhar no mundo de Dragon Ball Z com a Terra-tremendo combate, uma enorme seleção de personagens, fiel estilo mangá gráficos e novos recursos em Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi! Proporcionando uma experiência de luta explosivo DBZ, este jogo apresenta gráficos atualizados ambiental e caráter, com desenhos extraídos do mangá original.

 Campos de batalha destrutíveis, incluindo crateras enormes e explosões de ki cortando o céu entregar uma experiência mais dinâmica e imediata sensação de urgência para as lutas emocionantes. Um modo de história reforçado gotas jogadores no rico universo de Dragon Ball Z, repleto de personagens queridos e inimigos poderosos. Um sistema de batalha acessível permite que os jogadores de todas as idades para organizar os seus próprios em ritmo acelerado batalhas, mantendo a profundidade táctica para os fãs hardcore.

 NomeDragon Ball Z Tenkaichi
Fabricante: Namco Bandai
Estilo: Luta
Plataforma: PS3
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 6 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês


Read More

Operation Flashpoint Red River – PS3

Operation Flashpoint Red River – PS3
gamesps3 Download   Operation Flashpoint Red River   PS3 (2011)


Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.
Fabricante: Codemasters
Plataforma: Playstation 3
Estilo
: Guerra
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 4.7 Gb



Read More

ANDROID - Opera Mini - navegador web

ANDROID - Opera Mini - navegador web
Opera Mini
Um navegador web para dispositivos móveis que oferece uma rápida velocidade de navegação. Opera Mini utiliza os servidores do Opera para comprimir as páginas da web para que você as carregue mais rapidamente. Você também pode economizar dinheiro com a transferência de dados, uma vez que o nosso navegador utiliza menos dados do que os concorrentes.
Com o Opera Mini você pode carregar os seus sites favoritos de uma maneira muito mais rápida:
- Orkut e Facebook
- Globo e UOL
- MSN e Google Talk
- BBB (Big Brother Brasil) e A Fazenda
- e muito mais
Navegue na Internet com a velocidade que você sempre sonhou!
Mais funcionalidades:
- Nossa nova interface deixou o Opera Mini mais bonito do que nunca. O navegador agora se integra perfeitamente com o seu dispositivo móvel, oferecendo uma aparência bastante moderna.
- Com o novo Pinch to Zoom e a movimentação de página mais suave, você poderá navegar na internet de uma maneira mais natural e intuitiva.
- Sincronize os favoritos, Speed Dial e outras configurações com o seu computador ou outros dispositivos através do Opera Link.
- Twitter e Facebook estão incorporados ao navegador para que você possa compartilhar os sites que você visita com os seus amigos.
- Jogos e outros aplicativos gratuitos podem ser baixados diretamente do Opera Mobile Store, no Speed Dial do Opera Mini.
Esse navegador veloz oferece a melhor tecnologia para se navegar em conexões lentas ou quando é necessário pagar por megabyte transferido.
Conheça também o Opera Mobile, a nossa solução que oferece uma melhor experiência de navegação para redes WiFi.
Saiba mais sobre os navegadores móveis do Opera: http://opera.com/mobile
Conecte-se com a gente:
Twitter – http://twitter.com/Opera_br
Facebook – http://www.facebook.com/OperaBrasil

DOWNLOAD

Read More

ANDROID - ASTRO Gerenciador de Arquivos

ANDROID - ASTRO Gerenciador de Arquivos

ASTRO File Manager ajuda a gerenciar fotos, músicas, vídeosBem-vindo ao ASTRO 3,0

ASTRO File Manager tem agora mais de 16 milhões de downloads no Android Market! Ele permite que você gerenciar facilmente todos os seus arquivos no seu celular ou tablet. Fotos, músicas, documentos, videos ... ASTRO é na maioria das listas dos dez mais Android App e tem sido recomendada em livros como Apps surpreendente Android. Baixe agora e se juntar à família ASTRO.
 
Revisões mais recentes (veja mais na seção Review):
William: "gerente de Melhor arquivo lá fora"
Kent: ".! O melhor não posso esperar para ver v3.0"
Simon: "O melhor gerenciador de arquivo existe Agora é atualizado, a sua s * 5 de mim."
Nate: "Sempre instalado em dispositivos Android minha Facilmente o melhor gerenciador de arquivo para android disponíveis e sempre vou instalá-lo em cada dispositivo android eu próprio:)".

Os recursos incluem: gerenciamento de arquivos de arquivo e / ou fazer backup app, Imagem e visualizadores de texto, redes SMB, Bluetooth, SFTP, Zip Tar, downloader, miniaturas, busca de arquivos, gerenciador de aplicativos, gerenciador de tarefas, anexos e muito mais ...

Visite o nosso portal um novo suporte para um Guia de Início Rápido, FAQ e documentação. http://support.metago.net.
A versão livre de anúncios, Arquivo ASTRO MNG Pro está disponível na esquerda (ver Mais do desenvolvedor)

ASTRO atualmente suporta nove idiomas, incluindo: Inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, japonês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado.

 
Read More

PROGRAMA - Eclipse

PROGRAMA - Eclipse
Estarei colocando alguns dos Packages do Eclipse, mas deixando o link da pagina de download do site oficial: http://www.eclipse.org/downloads/.

WINDOWS



Downloaded 971,671 Times
Details

Windows 32 Bit
Windows 64 Bit



Downloaded 724,801 Times
Details

Windows 32 Bit
Windows 64 Bit



Downloaded 578,991 Times
Details 

Windows 32 Bit
Windows 64 Bit



Downloaded 86,354 Times
Details

Windows 32 Bit
Windows 64 Bit
Read More

LIVRO - Google Android - Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

LIVRO - Google Android - Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK
 Google Android - Aprenda a criar aplicações para dispositivos móveis com o Android SDK

Resenha


O Android é a plataforma open-source criada pelo Google para o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis. É a nova sensação do momento e promete revolucionar o desenvolvimento de aplicações. Inclui um sistema operacional baseado no Linux e diversas aplicações, com uma rica interface gráfica, um browser para navegar na internet, integração com o Google Maps, suporte a multimídia, GPS, banco de dados integrado, jogos em 3D e muito mais. 




A moderna plataforma de desenvolvimento do Android permite desenvolver e integrar aplicações de forma simplificada utilizando a linguagem de programação Java e um ambiente de desenvolvimento de alto nível e produtividade como o Eclipse. 




Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android (versão 1.1), onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicações, desde o básico sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento até aplicações que utilizem recursos avançados como localização por GPS, reprodução de áudio e vídeo, comunicação com a internet, execução de serviços em segundo plano e banco de dados..


Sumário


Site do livro



Read More

Ciência da Computação

Ciência da Computação
O Cientista da Computação tem todo embasamento matemático e computacional que o habilita a atuar em todas as áreas de computação. Conheça melhor a carreira em ciência da computação.





A Carreira na Ciência da Computação

Ciência da Computação

Habilitação:
Bach. em Ciência da Computação
Duração do Curso:
4 a 5 anos
Área:
Engenharia
Atributos do Profissional:
Dinamismo e Raciocínio Lógico
Salário Médio:
R$ 2650,00
Ciêntista da Computaçãopode optar por atuar em diversas áreas dentro da computação. Tendo um forte embasamento matemático, seu raciocínio lógico é desenvolvido ao longo do curso, além de se integrar com as principais ferramentas e linguagens de programação.
Sendo um profissional de tecnologia, é indispensável aptidão com novos recursos, e aprendizagem rápida para absorver as novas técnicas do mercado. Sua versatilidade também pode ser focada nas grandes áreas: desenvolvimento, manutenção e gerenciamento de empresas de TI.

O Curso de Ciência da Computação:

O Cilclo básico do curso de ciência da computação é semelhante ao de engenharia, pois os primeiros 2 anos, o jovem graduando tem carga horária voltada para a matemática. Fato imporante é que o aluno esteja ciente deste foco inicial do curso, pois muitos desistem por achar que estão seguindo a profissão errada. Juntamente com a matemática nos primeiros anos, é dado início no desenvolvimento da programação e processamento de dados. Nos anos seguintes, o curso fica voltado na área, abrindo o leque de ramos de atividades: banco de dados, redes, servidores, computação gráfica, etc.
Data Center: Centro de armazenamento de dados.

Grade Básica do Curso de Ciência da Computação:

  • Cálculo Integral e Diferencial
  • Geometria Analítica / Álgebra Linear
  • Física Geral
  • Introdução Programação
  • Estrutura de Dados
  • Organização/Arquitetura de Computadores
  • Sistemas Operacionais
  • Redes de Computadores
  • Inteligência Artificial
  • Linguagens Formais e Autômatos

Pontos Positivos da Carreira de Cientista da Computação:

A Principal vantagem é estar ligada com a tecnologia, e estar sempre atual. Tendo um vasto mercado de trabalho para se situar.

Pontos Negativos da Carreira de Ciêntista da Computação:

A principal vantagem da ciência da computação é também o seu ponto negativo. O profissional tem que estar sempre atento ao mercado, sempre na frente conhecendo as novas tecnologias. Os estudos do profissional nesta área nunca cessam.

FONTE:  http://www.guiadacarreira.com.br

Read More

PROGRAMAS - Firebird 2.5.0

PROGRAMAS - Firebird 2.5.0

Famoso banco de dados relacional com muitos recursos ANSI SQL.

Firebird é um banco de dados relacional que oferece recursos ANSI SQL-99 que rodam no Linux, Windows e plataformas Unix. Ele oferece alta performance e uma linguagem poderosa para procedimentos e triggers. Firebird já é usado em sistemas de produção sob uma variedade de nomes diferentes desde 1981.

O software é um projeto comercialmente independente de programadores C e C++, técnicos e analistas que vêm desenvolvendo-o a partir do código fonte de um sistema de gerenciamento lançado pela Inprise Corp - hoje conhecida como Borland Software Corp., a fabricante do Delphi.
Você que não deseja ter essa versão do Firebird pode baixar diretamente do site: 


Read More

DRIVER - PC Chips A31 v1.0

DRIVER - PC Chips A31 v1.0






 DOWNLOAD DO DRIVER DA PLACA MÃE A31 G V. 1.0
AGP Driver
Driver Name SiS AGP Driver
Version v1.21
Release Date 2005/04/01
Update Description CD S-1.50
Special Note
File Size 3,316KB
Support O.S Windows 98SE ; Windows Me ; Windows 2000 ; Windows XP
Download Taiwan USA Europe China 

LAN Driver
Driver Name SiS 190/191 onboard LAN driver
Version v2.02
Release Date 2007/06/27
Update Description
Special Note S-1.60
File Size 5,163KB
Support O.S Windows 2000 ; Windows XP ; Windows Vista
Download Taiwan USA Europe China 

Sound Driver
Driver Name AD1888 Codec Sound on board driver for Windows 2K_XP(32bit)
Version 5.12.01.5410
Release Date 2005/09/02
Update Description CD Driver S-1.20
Special Note
File Size 22.2MB
Support O.S Win XP 32bit Edition ; Windows 2000 32bit Edition
Download Taiwan USA Europe China 

Driver Name AD1888 Codec Sound on board driver for Windows 98SE_ME
Version v5.12.01.5410
Release Date 2005/09/02
Update Description CD Driver S-1.20
Special Note
File Size 4.19MB
Support O.S Windows 98SE ; Windows Me
Download Taiwan USA Europe China 

Modem Driver
Driver Name PCtel AMR/CNR Modem card driver
Version 12.0341.0027
Release Date 2005/02/02
Update Description CD Driver S-1.00
Special Note
File Size 4.90MB
Support O.S Windows 98 / Windows ME / Windows 2000 / Windows XP
Download Taiwan USA Europe China 

USB 2.0 Driver
Driver Name SiS USB 2.0 Driver
Version V1.0 (CD S-1.00)
Release Date 2005/02/02
Update Description
Special Note
File Size 6.90MB
Support O.S Windows 2000 ; Windows XP
Download Taiwan USA Europe China 

Driver Name SiS USB 2.0 Driver
Version
Release Date 2008/07/16
Update Description
Special Note
File Size 88KB
Support O.S Windows 98 ; Windows Me
Download Taiwan USA Europe China 

VGA
Driver Name SiS Compatible VGA display driver
Version v3.74
Release Date 2006/05/16
Update Description CD Driver S-1.30
Special Note
File Size 15.4MB
Support O.S Windows 98SE ; Windows Me ; Windows 2000 ; Windows XP
Download Taiwan USA Europe China 

SATA/RAID driver.
Driver Name SiS SATA/RAID driver
Version 4.11a
Release Date 2007/01/17
Update Description
Special Note S-1.50
File Size 11,559KB
Support O.S Windows 2000 ; Windows XP ; Win XP 64bit Edition ; Windows Vista
Download Taiwan USA Europe China 





Read More