Kaspersky Antivirus 2012 + Kaspersky Internet Security

Kaspersky Antivirus 2012 + Kaspersky Internet Security

sta solução avançada  e fácil de usar oferece uma proteção antivírus completa, que permite a navegação segura na Web, mantendo seu PC livre de vírus, de worms da Internet e de e-mail, e de cavalos de Tróia.
Softwares Download Kaspersky 7 Formatou o PC? Antivírus  Kaspersky Antivirus 2012 + Kaspersky Internet Security Baixar grátis Completo
Pode-se destacar o mecanismo leve que não sobrecarrega o sistema operacional. A citação de que o Kaspersky  Anti-Virus é um dos melhores software antivírus do mercado não é um exagero, considerando que ele não cumpre apenas seu papel, mas fornece uma plataforma segura e amigável para o usuário, sem contar as vantagens que ele leva sobre qualquer outro programa do ramo.
Softwares Download Kaspersky 7 Formatou o PC? Antivírus  Kaspersky Antivirus 2012 + Kaspersky Internet Security Baixar grátis Completo


Read More

Advanced IP Scanner 2.2.221

Advanced IP Scanner 2.2.221

O Advanced IP Scanner é um programa para o monitoramento dos endereços de IP dos computadores ligados em sua rede. Ele pode ser uma ótima ferramenta para lan houses, por exemplo, pois ele possibilita obter várias informações sobre as máquinas locais em alguns segundos.

Interface e funcionamento

A interface do programa é composta por uma janela com algumas funções em forma de botão e outras nos menus. Para iniciar a análise dos IPs da rede, clique no botão “Scan”. Feito isso, em alguns instantes você recebe a lista dos resultados, contendo o computador, endereço de IP associado e o seu respectivo endereço Mac.
Veja que ao selecionar um item na lista, as funções de “Shut down” (desligar) e “Send Wake-on-Lan packets” (enviar pacotes para “acordar” o computador) ficam disponíveis. Se você clicar com o botão direito do mouse sobre ele, há também uma série de funcionalidades que podem ser acessadas por meio do menu de contexto aberto.
Interface do programa
Na parte de configurações, o programa permite que você escolha as portas a serem utilizadas, bem como os recursos que você deseja rastrear. Entre as funcionalidades do aplicativo, estão disponíveis desligar (e abortar pedido de desligar) computadores, explorar, rastrear, acesso a Telnet, “acordar” a rede, e muito mais.


DOWNLOAD



Read More

Folder Lock 6.5.8

Folder Lock 6.5.8



Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo. Com o programa levam apenas alguns segundos para trancar arquivos, mesmo os com vários GBs. Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.

DOWNLOAD

Read More

Hiren´s BootCD 15.1

Hiren´s BootCD 15.1


Descrição:
Hiren’s BootCD é um CD de boot contendo vários programas de diagnóstico com: particionadores de disco, testes de performance, clonagem de disco e criação de imagens, ferramentas de recuperação de dados, ferramentas de MBR, ferramentas para BIOS, entre outras inúmeras ferramentas que podem ajudar na resolução e diagnósticos de determinados problemas. Ele pode ser usado em casos onde o sistema operacional não inicia.
Além da ferramentas de diagnóstico e reparo ele possui o WinTools que é conjunto de ferramentas que rodam diretamente do CD sem a necessidade de instalação no sistema operacional.

Filename: Hirens.BootCD.15.1.zip
Filesize: 498.36 MB (522565534 bytes)
ISO MD5: B5DE7A10DD1586D47535372EA1AD9BED
ZIP MD5: 5B8E9240AE8CF74939B60AD872CBBABA
Read More

Nero 11.0.15800 Platinum HD

Nero 11.0.15800 Platinum HD


Descrição:
Versão leve do Nero 11.0.15800 Platinum HD, a última versão do utilitário universal para gravar em CD / DVD e editar conteúdo multimídia. Este é um dos melhores pacotes de software para gravação em discos CD-R, CD-RW e DVD. Permite que você use a maioria dos modelos de unidades, com a gravação como um audio-CD, e computador, unidades, incluindo inicialização, bem como de vídeo (formatos Vídeo CD e Super Vídeo CD) e DVD.
Composição
BackItUp
Burning ROM
Cover Designer
Expressar
Kwik Mídia
Recode
Som Trax
Vídeo
Wave Editor
Além disso instalada na ausência de um sistema
Microsoft Visual C + + Redistributable 2005-2010
Microsoft. NET Framework 4
MSXML 4
Configurações Mínimas:
Windows XP SP3, Windows Vista SP1 ou superior, Windows 7
2 GHz CPU, 512 MB RAM (1 GB de RAM para Windows Vista ou Windows 7)
5 GB de espaço livre no disco rígido
DirectX 9,0-compliant placa gráfica e pelo menos 128 MB de memória gráfica
DVD-ROM para instalação e jogar;
DirectX ® 9,0 c (Fevereiro 2010)
Windows Media ® Player 9
Informações adicionais:
A reprodução de Blu-ray
Transforme a sua casa em um cinema real.
Reproduzir os seus filmes favoritos e vídeos caseiros gravados no disco Blu-ray, som de alta definição e qualidade cinematográfica DTS e Dolby Digital Surround direita em seu computador.
Sincronização via Wi-Fi e USB
Sincronização abrangente para smartphones e tablet PC rodando o Android ™.
Nero Kwik Mobile Sync permite que você compartilhe músicas, fotos e vídeos entre seu PC e dispositivos Android através de redes sem fio. Otimizar o seu conteúdo "on the fly", porque apenas um movimento você pode jogar quase tudo, de músicas da playlist do iTunes para download filmes. Com a rápida dispositivos automáticos de detecção, você pode escolher qualquer unidade de uma grande lista de dispositivos compatíveis e salvar a sua música, fotos e vídeos.
O Nero integrada MediaBrowser
Acesso rápido e fácil a partir da biblioteca de mídia para o projeto.
Graças a um componente totalmente novo de Nero MediaBrowser pode imediatamente começar a trabalhar em qualquer projeto. Na maioria dos projetos, você pode com um clique acesso a uma biblioteca de música, fotos e vídeos. Seu trabalho será fácil e conveniente, por agora, basta arrastar seus arquivos de foto, vídeo e música da biblioteca do Nero Kwik Media no seu projeto
Converter e comprimir DVD-Video ou vídeo
Quer se trate de vídeo, filmado em seu telefone móvel, ou DVD-filme, cada dispositivo as suas necessidades de reprodução de formato. Nero 11 fornece a transcodificação de vídeo avançada, que permitem converter quase qualquer filme em DVD ou vídeo em qualquer formato de vídeo para reprodução em qualquer dispositivo, a fim de que você poderia facilmente ver os seus vídeos favoritos em qualquer lugar.
Nero LIVEBackup
Backup confiável contínua.
Backups simples em um toque usando o Nero LIVEBackup para proteger todos os seus arquivos e até mesmo sistema operacional inteiro. Você também pode escolher fazer o backup manualmente, mas apenas garantir Nero LIVEBackup backup confiável contínua.
Edição de vídeo simples e avançada modo
Obter resultados surpreendentes, independentemente da sua experiência de edição de vídeo. Você pode facilmente passar de expresso de modo de edição de Storyboard na edição avançada de um toque e continuar a trabalhar em um projeto na mesma janela. Vá com um simples e fácil de usar modelos para os efeitos do multi-track edição, gestão de quadros-chave em uma edição única tela de vídeo, efeitos maravilhosos padrões de mistura "Picture in Picture" e muito mais. Fazer projetos de sua casa em amigos e familiares prazer espumante como nunca antes.
Queimar a longevidade do disco
Os especialistas, que primeiro implementou a tecnologia para queimar, melhorar constantemente suas decisões. Uma vez que o aplicativo Nero SecurDisc 3.0 por varredura da superfície do disco garante a legibilidade, independentemente da idade arranhões e desgaste, de modo que seu conteúdo será armazenado por um longo tempo para conduzir são e salvo.


Continue lendo mais em: Download - Nero 11.0.15800 Platinum HD 




Read More

Como vencer o bloqueio criativo?

Como vencer o bloqueio criativo?

Acho que não tem algo pior para qualquer Design que o Bloqueio Criativo. Ele pode chegar em qualquer momento, pode durar um tempo indefinido, e pode te trazer muitos atrasos nos projetos em andamento.

Publicado em: 04/04/2012  |  Autor: Adriana Scarabelli  |  Categoria: Design
Não existem regras e nem um método correto para ter criatividade. A inspiração não é algo que possamos ligar e desligar quando precisamos. Mas nem sempre temos a melhor ideia, ou talvez nenhuma dela. Acho que não tem algo pior para qualquer Design que o Bloqueio Criativo. Ele pode chegar em qualquer momento, pode durar um tempo indefinido, e pode te trazer muitos atrasos nos projetos em andamento.


http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3432//bloqueio1.jpg


Para quem trabalha com criação, sabe que não tem como trabalhar no automático o tempo todo. Mas nem sempre todos os diretores e nem mesmo os clientes são capazes de entender ou aceitar o Bloqueio Criativo. Nesta matéria cito 9 dicas que eu criei para ajudar a Vencer o Bloqueio Criativo, e abrir a mente para ideias brilhantes. Lembrando que, não existe fórmula certa para a inspiração, siga as dicas para aprender elevar a sua criatividade. Mais não siga a risca nenhum delas.


Alegre o seu Ambiente de Trabalho


O local de trabalho de um criativo nunca pode ser nada parecido com uma clinica. Nada de cores únicas, abuse nas cores. Dê vida ao seu Ambiente de Trabalho, assim a inspiração vai estar por toda parte.


Anote Tudo


Papel e Lápis é um acessório que deve estar sempre a mão. Além de rabiscar as ideias, não se esqueça de anotar tudo o que vier em sua mente. Num processo de criação, qualquer detalhe vai fazer toda a diferença, e você pode ter ela a qualquer momento. Anote tudo em linhas separadas e depois tente juntar tudo, a grande ideia pode estar na junção das pequenas.

http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3432//bloqueio2.jpg



Não Siga Regras


A criatividade, assim como tudo na vida, não tem regra e nem mapa para ser seguido. Nunca tente recriar algo que deu certo uma vez. E nem tanto, refazer todo o processo já feito para chegar em um ótimo resultado. Inove e ignore passos dados no passado.


Mude a Rotina


Vá a lugares diferentes, rabisque um projeto num bar, restaurante, parque ou metro. Novas ideias podem estar em qualquer lugar, se permita encontra-lás. Conheça novos tipos de artes e culturas. Assim ficará mais fácil encontrar fontes de inspiração inusitadas.


Termine Tudo o que Começou


Nenhum ideia pode ser considerada ruim. Algumas são excelentes, outras simples, porém agradáveis. Então nunca desista de um processo criativo pela metade, de qualquer forma ele já faz parte do projeto.


Consulte Outras Áreas


Pesquise e tente tirar o melhor que puder de projetos de áreas diferentes da sua. Fotografia, moda, cinema, decoração, entre outros. A inspiração que você procura, pode estar em qualquer lugar.


Mude de Ponto de Vista


Se nada esta dando certo, tente olhar de uma maneira diferente. Mude o angulo, olhe de cabeça para baixo ou até mesmo recortados e misturados.


Relaxe


Ninguém é um poço de criatividade, após trabalhar em muitos projetos seguidos de uma pausa. Pare e dedique um tempo a você.


Faça no Dia Seguinte


Separe as ideias boas das ruins. Para isso, não tente resolver tudo no mesmo dia. Quando o projeto começar dar um engasgada pare. Vá passear ou dormir e volte o projeto no dia seguinte. 
 
Fonte: (Oficina da Net)
Read More

Criando um arquivo autorun.inf

Criando um arquivo autorun.inf
Vamos ver como criar um arquivo de autorun, ou seja, um arquivo que faz inicializar, de forma automatica, um CD, DVD ou Pen Drive.

Autorun.inf é um arquivo texto comum, que você pode (deve) criar e editar com o Bloco de Notas.

Um autorun.inf básico é simples de ser criado pois só tem duas linhas de código, e vamos ver a sua criação nesse tutorial.

Vejamos um exemplo de autorun.inf para entendermos o seu código:

--------------------------------------
[autorun]
open=Autorun.exe
icon=Autorun.ico
--------------------------------------

Esse exemplo é o autorun.inf do CD 1 da Suíte Corel Draw X3.

Vamos entender as linhas:

- "OPEN=" mostra ao Windows o que deve ser executado.
- "ICON=" mostra ao Windows que ícone será utilizado para fazer a represnetação da mídia (CD, DVD ou Pen Drive) em Meu Computador ou no Windows Explorer.

A primeira linha "[autorun]" é apenas pra identificar que é um arquivo de autorun e deve ser especificada em todos os arquivos autorun.inf criados.

Da forma como foi colocado no exemplo acima, está sendo considerado que o arquivo a ser executado e o ícone estão na raiz do CD. Mas caso o arquivo que deseja executar e/ou o ícone que deseja mostrar não esteja na raiz do CD, basta apontar o caminho da pasta. Veja no exemplo abaixo:

--------------------------------------
[autorun]
open=programa/oficinadanet.exe
icon=icones/oficinadanet.ico
--------------------------------------

Se você não quiser ou não tiver um ícone para identificar o seu autorun não tem problema, basta obtir a linha "icon=".

Para salvar o arquivo autorun com a extensão ".inf", clique em Arquivo > Salvar, em seguida vá na opção "Salvar como tipo" e selecione a opção "Todos os arquivos". Feito isto dê o nome autorun.inf ao arquivo e clique no botão Salvar.


Fonte: (Oficina da Net)
Read More