Após ter sido proibido de jogar videogame, o jovem assassinou sua mãe a marteladas durante a noite
Um adolescente americano de 16 anos, morador da Filadélfia, confessou ter matado sua mãe nesta semana. O motivo do crime foi a proibição de jogar seu videogame, um Playstation 3.
Após se livrar das evidências, o jovem ligou para a polícia e informou que a mãe estava desaparecida. O crime aconteceu em novembro do ano passado. Anderson logo se entregou à polícia, e lamentou o ocorrido durante o julgamento: "Não faria isso de novo, se pudesse. Sinto muita falta da minha mãe, ela era a única pessoa que gostava de mim".
Fonte: Superdownloads
Playstation 3 foi o causador da morte de uma mãe americana
Kendal Anderson assassinou sua mãe, Rashida Anderson, durante a madrugada, enquanto ela dormia. O jovem utilizou um martelo para atingir várias vezes a cabeça da mãe. Após o crime, Anderson queimou o martelo no forno da cozinha de sua casa e escondeu o corpo atrás da residência.Após se livrar das evidências, o jovem ligou para a polícia e informou que a mãe estava desaparecida. O crime aconteceu em novembro do ano passado. Anderson logo se entregou à polícia, e lamentou o ocorrido durante o julgamento: "Não faria isso de novo, se pudesse. Sinto muita falta da minha mãe, ela era a única pessoa que gostava de mim".
Fonte: Superdownloads