Castlevania: Lords of Shadow – PS3

Baixar Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Baixar Jogo Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Descrição: Um novo jogo da série, um novo personagem também: Gabriel Belmont, membro da Irmandade da Luz (Brotherhood of Light – grupo de cavaleiros sagrados que protege o mundo dos males diversificados). No game, o nosso personagem principal conta com um motivo para aventurar-se nessa batalha épica: A morte de sua esposa. Quem a matou? Os monstros, claro! Mas a alma dela está presa pelos monstros e Gabriel corre através de cenários perdidos e ao mesmo tempo exuberantes, sem deixar de fora os bons e velhos castelos. A história parece ser meio manjada mas estamos falando de um clássico que vem desde os consoles 8-bits e que, aparentemente difícil, tenta manter sua essência.
Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma “mistura” entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores, e vale lembrar quem também está por trás do game é Hideo Kojima( Criador e Diretor da série Metal gear ).
O game é uma mistura de tudo um pouco, um pouquinho de Castlevania, um poco de( para alguns bastante! ) de God of War mas no estilo gótico, um pouco de Devil May Cry, Dante’s Inferno e até de Shadow of the Colossus, o que é bom por temos o melhor de cada um desses grandes títulos reunidos num só game. Veja no gameplay como aparece chefes gigantescos com pontos fracos que precisam ser alcançado através de um alpinismo heróico. Essa mistura é até boa,além de ser uma moda nos games, assim como em Medal of Honor Deixa sua essência segunda guerra mundial para as modernas alá Call of Duty: Modern Warfare, e não pára por aí, o próprio gigante PES já está ultilizando o sistemas de passe criado pelo FIFA e ainda podemos ver essa moda no novo game 007: Blood Stone, que é visilmente inspirado em Splinter Cell Conviction.

Informações do Jogo Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Tamanho: 11 Gb
Idioma: Inglês
Gênero: Ação/AventuraBaixar Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO
Imagens do Jogo: http://www.baixatudogames.com/wp-content/uploads/2010/10/Castlevania.jpg







http://www.baixatudogames.com/wp-content/uploads/2010/10/lordsofshadow31.jpg

 http://www.baixatudogames.com/wp-content/uploads/2010/10/castlevania_42.jpg
__________________________________________________
Escolha um servidor para fazer o download do jogo Castlevania: Lords of Shadow – PS3 ISO

MEGAUPLOAD:


Related Posts
Previous
« Prev Post