FILME - O Casamento do Meu Ex


Baixar O Casamento do Meu Ex – DvdRip Dual Audio (2011) Download Gratis
O Casamento do Meu Ex

Lançamento: 2011
Duração: 96 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 Mb
Ídioma: Português e Inglês





Baixar O Casamento do Meu Ex
Baixar O Casamento do Meu Ex – DvdRip Dual Audio (2011) Download Gratis
Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.
Resumo: Baixar Filme O Casamento do Meu Ex
Download do Filme O Casamento do Meu Ex

Related Posts
Previous
« Prev Post