WebCamEffects

Adicione efeitos divertidos às suas conversas por vídeo em mensageiros instantâneos.

O WebCamEffects é um aplicativo destinado a usuários que utilizam a webcam para conversar com seus amigos. O programa permite que você insira diversos efeitos em si mesmo enquanto estiver batendo um papo virtual com alguém.
Além de proporcionar oportunidades divertidas de brincar com imagens e fantasias durante os chats, o usuário também pode capturar vídeos e imagens dele mesmo com as figuras malucas oferecidas pelo software, a fim de utilizar a gravação em outras redes sociais.

Principais fantasias e funções disponíveis

Aplique efeitos muito legais à sua imagem
Ao lado da pequena televisão que é exibida na tela principal do WebCamEffects, são mostrados os ícones das funcionalidades oferecidas pelo programa. O primeiro botão é o “Effects”, que organiza por tipos todos os efeitos existentes no aplicativo.
Funcionalidades permitidas para o programaA primeira categoria é chamada de “Face items”. Com ela, você pode inserir máscaras (“Masks”), olhos (“Eyes”), sobrancelhas (“Eyebrows”), narizes (“Noses”), orelhas (“Ears”) e chapéus (“Hats”).
Para selecionar um dos itens, basta clicar uma vez sobre o ícone e ele é mostrado automaticamente na televisão do programa.
O segundo tipo de itens que pode ser inserido são fundos de tela ou “Background”. As opções para essa categoria se dividem em “Static” (Estático) e “Dynamic” (Dinâmico).
A terceira seção, “Filters”, oferece filtros de cor e aparência, a partir dos quais é possível esticar a imagem, dividi-la e também aplicar alguns efeitos, como preto e branco (“BlackAndWhite”) e gradiente (“BlackGradient”).

Modo de instalação personalizado

Durante a instalação, é mostrada para o usuário uma tela que oferece possibilidades extras de aplicativos para serem adicionados ao seu computador e ao navegador. Caso você não queira instalar as barras de ferramentas disponibilizadas pelo aplicativo, escolha a forma personalizada, por meio da qual você determina exatamente quais itens serão inseridos ao seu sistema.
Tela de instalação
Para fazer isso, desmarque as caixas de seleção referentes aos itens que você pretende excluir da lista dos elementos que serão instalados. Em seguida, basta avançar para o próximo passo e concluir a instalação.


Baixaki.


Related Posts
Previous
« Prev Post