4 Extensões do Chrome que deve ter instaladas

São às centenas as extensões disponíveis para o Google Chrome. O intuito é tornar este que é um dos browsers mais utilizado em todo o mundo, mais agradável e produtivo.
Na semana passada, deixámos aqui quatro sugestões de extensões que deveria ter instaladas no seu Chrome e esta semana voltamos a deixar-lhe mais 4, algumas deles sugeridas pelos nossos leitores.
chrome_extensions

1. Google Tradutor

O Google Tradutor, apesar de algumas das suas limitações de construção frásica, é o melhor serviço de tradução online existente. É conhecido por todos e certamente que há quem o utilize diariamente.
Através desta extensão basta seleccionar a palavra ou frase que deseja traduzir e surgirá abaixo da selecção o ícone do Tradutor. Ao clicar-lhe é feita a tradução desejada sem ter que andar a copiar e colar.
google_tradutor_ext

2. Google Chrome to Phone Extension

A extensão Google Chrome to Phone permite enviar links e outras informações do Chrome para o dispositivo Android.
Para a utilização desta extensão é necessário instalar no smartphone a aplicação Android Chrome to Phone, depois basta clicar no ícone da extensão que instantaneamente é recebida a informação no smartphone, tal como pode ver no vídeo abaixo.

3. Clear History

Certamente que já sentiu necessidade de apagar o histórico ou limpar a cache do seu Chrome e andou um pouco perdido pelas definições do browser. Através desta extensão poderá remover cookies e limpar o histórico do seu browser com um simples clique, sem perder tempo a procurar as tais definições.
Clear History

4. AddThis – Share & Bookmark

Cada vez mais pela Internet se partilham conteúdos. Notícias, imagens, vídeos, websites, poderão, através da AddThis, ser partilhados de uma forma muito mais rápida.
Ao ler uma notícia interessante que se queira partilhar por e-mail com algum contacto, uma imagem engraçada que se queira colocar nas redes sociais, basta clicar no no ícone da extensão e escolher a via pretendida.
ExtensãoAddThis

Não existem dúvidas de que estas extensões facilitam e tornam a utilização do browser mais produtiva e são imensas as disponíveis para os seus utilizadores.

Related Posts
Previous
« Prev Post